terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Vestibular, dia 22, Tia Giu e ...

Hoje é dia 22. Isso não é lindo?! 22k. *-* risos. 22ks, OIE 22KS!!!!11!1!!11!!


Tia Giu estreando aqui, que linds. (Choray bjs) -n
Gravem bem esse dia porque quando vocês forem velhos -n vão contar para seus netos: Netinho/a lindo/a do meu coração, hoje faz... 30 anos que tia Giu postou pela primeira vez no blog.
Seu neto says: O que é blog vovó? *-*
Você says: Como você não sabe o que é blog meu netinho?
Seu neto: Porque... vovó, se liga melbem, hoje nem existe mais isso, e... as pessoas não tem tempo pra ficarem entrando nesses sites toscos flw.


Ok parei. Espero realmente que não seja assim. Que tal... hn, assim?!


Você says: Netinho/a lindo/a do meu coração, hoje faz... 30 anos que tia Giu postou pela primeira vez no blog.
Seu neto says: AI QUE LINDO VOVÓ! *-* Ela é da sua época? Eu ATORON esse blog, entro lá todo dia e fico lendo as postagens velhas e... Por onde será que andam a Giu e a Nat? HM HM?
Você says: Bom, a Nat e a Giu são solteironas agora que ficam viajando em transatlânticos e ficam dando em cima de velhinhos 22kos junto com a Carol, ê.
Seu neto: Ai que final feliz. *Seu netin chorand*

Risus. Ok parei.

GEMTI DO CÉU!11! Fiz vestibular da UFSC e... MELDELS que mierda é essa?!
Muito fodz. Maaaaaaas eu sei que vou passar porque vocês lindos e absolutos (sou stefhany -n) ficaram torcendo por mim, ÊÊÊ. Festaaa!!!!! Todo mundo convidado pra ir lá em casa dia 23 de fevereiro quando sair a lista de aprovados e meu nome tiver lindo e absoluto lá. q



'Xo contar pro'cês... Na minha frente no vestibular, sentava um cara (22 anos, alto, barba mal feita... hnnn -n ) e ele era mó bizaaaaaarro, tipaçim, ele começava a rir sozinho do nada!1!1! Eu olhava pra ele as vezes e ele tava rindo. PÔ MEU (Faustão -n) se concentra na prova e para de rir, bextaum.

Ai. Eu não sei o que falar hoje aqui, COMOFAS? comprapronto


Hoje I started a jogar poker no msn, aquele treco é VICIANTE, meldels. (BABAAAADO 22ks: Giu confessou ser viciada em Poker, OH :O )

Enfim, eu vou indo meus 22kos e 22ks, e espero que tenham gostado da minha extréia *sotaque carioca* NÉ MEU (Faustão again -n).


Beeeeeijo gente *Imita o D.H*

6 comentários:

  1. eixtremamente eixpetacularrr

    Não eixtá toxxco não.

    hahaha
    Cara louco de 22 anso que só ria?
    Ixi, eu ria no meu vestibular tmb.
    Vai ver ele olhou a prova e disse ' HAHAHA FUDEU1 EU NAO SEI NADA!'
    OU estava sobre efeitos de drogas. É possivel suhasuahua

    ResponderExcluir
  2. EUHIHEUIHEUIEHUIEHUIEHUIE JURO QUE ACORDEI PENSANDO QUE É DIA 22.. 22 é um número legal '-'
    AHHHHH MIGA, é bom tu passar nesse vest mesmo porque ano que vem sou eu ai heinnnnnnnn, e se tu nao passar, quem vai ser minha amiguinha na UFSC?
    ps: tu pode pegar leve comigo no trote DE BOAAAAAAA HUIEHUIEHEUIHEUIHE

    bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Além de eu rir com o post, eu ri com o comentario da Thais:
    'eixtremamente eixpetacularrr

    Não eixtá toxxco não.

    hahaha
    Cara louco de 22 anso que só ria?
    Ixi, eu ria no meu vestibular tmb.
    Vai ver ele olhou a prova e disse ' HAHAHA FUDEU1 EU NAO SEI NADA!'
    OU estava sobre efeitos de drogas. É possivel suhasuahua'
    Oi, 2 VOTOS.
    -qqqq
    Era bizarro aquele tchozinho, e ele mexendo no cabelo pra pensar UHAUSHAUHAUSHASUHASUH
    Mãããs, Atonreeei o post :D
    beijooon :*

    ResponderExcluir
  4. GIULIA VOCE TEM PROBLEM SÓ PODE NOSSS OLAH SINCERAMENTE TO BORIS RI DEMAIS. VOU NA SUA CASA PRA FESTA PQ VC NAO ME CHAMOU PRA SUA FORMATURA, ENTAO PRA FESTA EU VOU MESMO DE PENETRA. BJS É NOIS

    ResponderExcluir
  5. AI GIU AHUEHAUHEUAHEUHA To rindo, e depois voce vem dizer que não sabe o que postar? Mt bom velho :D
    E espero que voce passe, quero FEXXXXXTAAA! nn q

    ResponderExcluir
  6. Giu... Agora me ocorreu... Porque vamos ser solteironas? ): QUERO CASAR, MIMIMI ou não.

    ResponderExcluir