sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

OIE GALERE *-*

Esse é o blog Camarõezinhos de Praia - atoron cores, sou bem Cine oi. Nome estranho né? E-HÊ.
Pois é. Mas essa é a graça da coisa toda.
Anyway, esse nome surgiu numa conversa de msn das duas gatinhas que vieram to rock your world. -n
E quem são as duas gatinhas? HM, se interessou, né? -n
Somos a Giu e a Nat, no caso, eu sou a Nat e a outra guria é a Giu. te amo amics qq
Agora vocês, nossos fiéis leitores (?), já nos conhecem.
Coitados...

TO DI BRINKS 182 QQQQ

A gente é super querida, somos fofíssimas e vocês vão amar a gente, mas não tanto quanto nós vamos amar vocês, crianças :D
Bom, como é o primeiro post e pans, não temos muito o que falar. E a coisa ainda vai ficar graaaande, acreditem. Nat aqui prevê o futuro OI e é uma baita duma mentirosa -n

Ok, como hoje é minha super hiper -n formatura de oitava série, eu tenho que ir lavar minha juba hihi Beijos absolutos, me liguem e catem camarões na praia.
Ou não.

---
Me sigam no twitter, ou não também.
@walkinginthesun

Nat

4 comentários:

  1. eeeeeeee essa moda de blog tá pegando, será que vou ter que criar um? HAHAHHAHA
    adorei o nome do blog e o post introdutório... acho que posso esperar ótimos posts de duas gatinhas que nem vocês -s

    bjks xx

    ResponderExcluir
  2. ps: ignorem o fato que coloquei 'twitter.com.BR' no meu end de web #tenso

    ResponderExcluir
  3. ooi camaroezinhos da praaia *--*
    adorei esse nome, sério !
    enfim, só vim comentar porque eu sou uma amiga muito linda né ! UAHSUAHUS
    enfim, vou continuar lendo os posts das 22k's ai e depois eu comento mais
    xoxo *

    ResponderExcluir
  4. Eu rashoooo de ir com esse nome
    ksoaksoaksoaksoks'
    enfim, vou continuar lendo os posts das 22k's ai e depois eu comento mais [2]
    beijo,beijo ;*

    ResponderExcluir